Fiasco do Grêmio na Libertadores evidenciado pelos números do Fluminense.


Fonte: -

Fiasco do Grêmio na Libertadores evidenciado pelos números do Fluminense.

Em momento conturbado, o Grêmio foi surpreendido de forma amarga ao ser eliminado da Libertadores, mesmo chegando ao Rio de Janeiro com a vantagem de um gol conquistada no jogo de ida das oitavas. O Imortal, que venceu o Fluminense por 2 a 1 no Couto Pereira, não conseguiu segurar a vantagem no Maracanã e deu adeus ao torneio continental em um cenário que escancarou a fragilidade da equipe. A derrota para um Fluminense em má fase foi um golpe duro para o clube gaúcho. O time carioca, que não poupou seus titulares antes do confronto, diferentemente do Grêmio, está na zona de rebaixamento do Brasileirão desde a segunda rodada e possui o pior ataque da competição, com apenas 16 gols marcados. Além disso, sob o comando de Mano Menezes, a equipe havia balançado as redes mais de uma vez em uma única partida apenas contra o Juventude, nos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

mano-menezes-gremio
Imagem: Ricardo Duarte/ Inter

O Tricolor não perdia para o Fluminense há oito jogos, com a última derrota ocorrendo em 2019. A sequência invicta contra o time carioca caiu no momento mais inoportuno possível, deixando a torcida gremista frustrada e reacendendo questionamentos sobre o rumo da equipe na temporada. Agora, resta ao técnico Renato Portaluppi concentrar todas as suas forças no Campeonato Brasileiro, onde precisa urgentemente buscar subir na tabela para evitar complicações ainda maiores.

mano-menezes-gremio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024