Com apenas um jogo disputado, Rodrigo Caio segue com futuro indefinido no Grêmio. Contratado na última janela de transferências, o zagueiro Rodrigo Caio vive uma situação incerta no Grêmio. Trazido para fortalecer o sistema defensivo do Tricolor, o jogador de 31 anos ainda não teve muitas oportunidades de mostrar serviço com a camisa do clube.
Até o momento, Rodrigo Caio disputou apenas uma partida pelo Grêmio, jogando 17 minutos contra o Palmeiras no início de julho. Os problemas físicos, que marcaram sua carreira, continuam a ser um obstáculo, e ele já sentiu dores recentemente durante um treinamento do Imortal. Apesar de estar recuperado, o defensor foi deixado de fora da lista do clube para as oitavas de final da Libertadores e tem sido pouco aproveitado no Campeonato Brasileiro.
O zagueiro desembarcou em Porto Alegre no início de junho, após ficar sem contrato desde o fim de 2023, quando deixou o Flamengo, onde foi multicampeão. O jogador foi apresentado junto do também defensor Jemerson, que, por outro lado, já atuou em cinco jogos no novo clube e segue sem perder.
Segundo o jornalista Bruno Soares, a direção do Grêmio ainda confia no potencial de Rodrigo Caio para dar a volta por cima. Com contrato até o final da atual temporada, a expectativa é que o zagueiro ganhe mais minutos em campo nos últimos meses do ano.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá