O Grêmio terá um calendário complicado nas próximas rodadas do Brasileirão, com uma sequência desafiadora de jogos no Campeonato Brasileiro. Antes disso, o foco está nas oitavas de final da Libertadores, onde o Tricolor se prepara para o jogo de volta contra o Fluminense, após vencer a primeira partida por 2 a 1, sob o comando de Renato Portaluppi.
No próximo final de semana, o compromisso no Brasileirão será em Santa Catarina para pegar o Criciúma, no Heriberto Hülse, adversário direto na parte de baixo da tabela. Após o duelo, o Grêmio começa a pensar no retorno à sua casa, que ficou meses fora de atividade devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O estádio reabrirá suas portas no dia 1º de setembro, diante do Atlético-MG. Na sequência, o Imortal enfrentará outros três adversários de peso: Red Bull Bragantino, Flamengo e Botafogo, líder do campeonato.
Fluminense atualiza público para encarar o Grêmio e número impressiona. O desempenho recente do clube no Brasileirão mostra um time em evolução. Nos últimos seis jogos, o Tricolor Gaúcho saiu derrotado apenas na última rodada, quando perdeu por 2 a 1 para o Bahia. Vale destacar que o comandante gremista entrou em campo com uma equipe alternativa, poupando seus jogadores justamente para o embate decisivo contra o Fluminense pela Libertadores. Se antes o Imortal Tricolor estava na zona de rebaixamento após sequências negativas, agora ocupa a 15ª posição, com 24 pontos, e projeta se distanciar ainda mais do Z-4 da competição nacional.
Grêmio pode receber R$ 12,6 milhões nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá