Na tarde de ontem, o Grêmio enfrentou mais um desafio fora de sua Arena e acabou levando a pior. Em Caxias do Sul, o Imortal foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, com dois gols de um velho conhecido, Thaciano. O ex-meia gremista decidiu não comemorar os gols em respeito ao seu antigo clube, mas o resultado foi um duro golpe para o time de Renato Portaluppi.
O técnico Renato Portaluppi optou por poupar a maior parte dos titulares em função do jogo de volta da Libertadores. E isso foi notado em campo. Mesmo assim, Rogério Ceni, comandante do Bahia, não poupou elogios à sua equipe e fez questão de destacar o controle que seu time exerceu durante a partida: “Foi um jogo onde tivemos um bom controle. O gramado ajudou e isso facilitou a nossa maneira de jogar. No primeiro tempo, tivemos controle absoluto do jogo. Só faltou um pouco mais de intensidade e girar a bola mais rápido” Comentou Ceni em coletiva.
A vitória fez com que o Bahia ultrapassasse o Cruzeiro e igualasse o número de pontos com o São Paulo, enquanto o Grêmio permanece perigosamente próximo da zona de rebaixamento, embora tenha dois jogos a menos. Ceni destacou ainda que, para ele, é raro ter um primeiro tempo tão dominador contra o Grêmio, o que poderia ter sido aproveitado de maneira ainda mais eficiente “É raro ter um primeiro tempo tão soberano contra o Grêmio , então poderíamos ter aproveitado mais. No segundo tempo dificultou um pouco mais o jogo para a gente”
“É raro ter um primeiro tempo tão soberano contra o Grêmio, então poderíamos ter aproveitado mais. No segundo tempo dificultou um pouco mais o jogo para a gente”
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá