Após a derrota do Grêmio para o Bahia por 2 a 0, o técnico Renato Portaluppi concedeu uma coletiva de imprensa onde não poupou críticas ao calendário do futebol brasileiro e aos questionamentos sobre suas decisões táticas. Renato disparou contra os repórteres, afirmando: "Vocês têm um ano de faculdade e acham que entendem tudo. Eu sou pago para pensar, vocês não são. Se são, tem que pensar melhor."
O treinador também criticou a estrutura do futebol, declarando que "o futebol é o lugar que mais emprega incompetentes no mundo". Ele evitou comentar sobre o próximo duelo do Grêmio pela Libertadores, alegando que não responderia a perguntas que considerava armadilhas.
Em relação ao jogador Gustavo Nunes, o técnico revelou que o atleta está próximo de ser vendido e que ele próprio pediu para não iniciar a partida. Renato explicou: "O Gustavinho estava escalado para o jogo, iria começar a partida. Mas ele teve uma proposta, está quase certo para sair. Ele me procurou na concentração e pediu para não começar a partida. Respeitei a opinião dele e coloquei no banco. Mas avisei que, se precisasse, ele iria entrar." A negociação pela venda de Gustavo Nunes está em fase final, com o time que mais agradou sendo o Brentford.
Gustavo Nunes não iniciou a partida de hoje porque pediu ao Renato para não jogar. Ainda, o treinador informou que o atleta está quase vendido.
— Fabíola Thiele (@fathiele) August 17, 2024
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá