Na última terça-feira (13), o Grêmio conquistou uma vitória de virada contra o Fluminense pela primeira rodada das oitavas de final da Libertadores. Mesmo com o resultado positivo, o técnico Renato Gaúcho fez questão de destacar um possível erro de arbitragem no confronto, ressaltando que o jogador Paulo Henrique Ganso deveria ter sido expulso em uma confusão que resultou no cartão vermelho para Rodrigo Ely.
De acordo com Renato Gaúcho, o lance envolvendo os dois jogadores deveria ter resultado na expulsão de ambos, e não apenas de Rodrigo Ely, como decidiu o árbitro Dario Herrera, da Argentina. Mesmo com um jogador a menos em campo, o Grêmio conseguiu confirmar a vitória por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, construindo assim uma vantagem mínima para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
O confronto decisivo contra o Fluminense acontece na próxima terça-feira (20), às 19h, no Maracanã. E o Grêmio joga pelo empate para garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude