As jogadoras do time feminino do Grêmio estão ansiosas para o retorno do Campeonato Brasileiro Feminino, que estava paralisado devido às Olimpíadas de Paris. O Tricolor voltará às atividades no dia 17 de agosto, dentro de casa, com expectativas de conquistar a classificação para os mata-matas do torneio nacional.
O Grêmio se encontra em sexto lugar na competição, com 20 pontos em 13 partidas. As Gurias Gremistas terão dois jogos pela frente contra o Real Brasília e o São Paulo, que serão decisivos para a busca da vaga nas quartas de final da Série A-1 em 2024.
A técnica gremista Thaissan Passos contará com os retornos da lateral-esquerda Natane e da zagueira Sassá, que foram liberadas pelo departamento médico. Porém, a goleira Lorena ainda será avaliada para verificar se tem condições de jogo após as Olimpíadas. Além disso, o time terá duas baixas para enfrentar o Real Brasília, devido às suspensões de Raissa Bahia e Dani Barão.
O provável time do Grêmio para os próximos jogos inclui: Lorena (Vivi); Sinara, Brito (Mónica Ramos), Tayla e Giovaninha (Natane); Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Caty, Ludmila (Shashá) e Cássia.
A goleira Lorena, medalhista olímpica, agradeceu o apoio da torcida do Grêmio em uma entrevista ao Portal do Gremista, mostrando todo seu carinho pelo clube.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude