Números da Estadia do Grêmio no Couto Pereira


Fonte: -

Números da Estadia do Grêmio no Couto Pereira

Desde que as enchentes devastaram o Rio Grande do Sul em maio e forçaram o Grêmio a deixar a Arena, o Couto Pereira, em Curitiba, tornou-se a nova casa do Tricolor . Das 13 partidas que o clube disputou como mandante após o retorno das competições, seis foram realizadas no estádio do Coritiba. O aproveitamento, de 44,4%, revela uma temporada marcada por altos e baixos. leia mais Thiago Silva dispara contra o Grêmio: “Não é só um jogo” Grêmio tem duas propostas na mesa por Gustavo Nunes; uma o jogador negou A hospedagem em Curitiba trouxe momentos marcantes Na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio derrotou o The Strongest por 4 a 0, garantindo uma vitória convincente.

Grêmio retorna aos gramados contra o The Strongest, na Libertadores
Imagem: Fabíola Thiele/ Portal do Gremista

Em seguida, um empate com o Estudiantes garantiu a vaga nas oitavas de final. No entanto, o cenário não foi uniforme: o Tricolor sofreu uma derrota de 1 a 0 no Gre-Nal 442, e a eliminação na Copa do Brasil veio após um empate sem gols contra o Corinthians, decidida nos pênaltis.

Ainda assim, Curitiba reservou surpresas agradáveis. A vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, na terça-feira (13), trouxe um alívio e uma vantagem na busca por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Com o retorno à Arena previsto para o dia 1º de setembro, contra o Atlético-MG, a expectativa é de que a casa própria traga um novo ânimo ao time. Enquanto isso, o Grêmio se prepara para receber o Bahia no Alfredo Jaconi e enfrentar Criciúma e Fluminense como visitante.



VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024