Renato gaúcho critica expulsão de ganso: "único erro do árbitro


Fonte: -

Renato gaúcho critica expulsão de ganso: único erro do árbitro

O Grêmio conquistou uma vitória emocionante sobre o Fluminense na última terça-feira (13), virando o jogo durante a primeira rodada das oitavas de final da Libertadores. Apesar do triunfo, o técnico Renato Gaúcho ressaltou um possível erro de arbitragem durante o confronto.

Renato Gaúcho em vitória do Grêmio contra o Fluminense pela Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Lance!

Após a partida, Renato Gaúcho afirmou que Paulo Henrique Ganso deveria ter sido expulso em uma confusão que resultou no cartão vermelho para Rodrigo Ely. O lance foi marcado por um conflito entre os dois jogadores, com Ganso escorando o braço sobre Ely, que revidou com um soco no estômago do adversário. Mesmo com o auxílio do VAR, o árbitro optou por penalizar apenas o zagueiro do Grêmio, gerando controvérsias.

"Eu gosto muito desse árbitro. No meu entender, foi muito bem. O único erro dele foi não ter expulsado o Ganso. O Rodrigo, se mereceu ser expulso, o Ganso fez a mesma coisa que ele. Se tivesse que expulsar, teria que ser os dois. O único erro dele (árbitro) na partida", contestou Renato Gaúcho.

Mesmo com um jogador a menos, o Grêmio conseguiu confirmar a vitória por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, construindo uma vantagem mínima para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, a equipe de Renato Gaúcho joga pelo empate para garantir a classificação. O confronto decisivo contra o Fluminense acontece na próxima terça-feira (20), às 19h, no Maracanã.



VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024