Renato Gaúcho reclama de jornalista após virada do Grêmio: "Quando estarão satisfeitos?


Fonte: -

Renato Gaúcho reclama de jornalista após virada do Grêmio: Quando estarão satisfeitos?

Renato Gaúcho subiu o tom na entrevista coletiva ao ser questionado sobre a atuação do Grêmio na vitória de virada sobre o Fluminense, por 2 a 1, pelas oitavas de final CONMEBOL Libertadores . A pergunta que incomodou o treinador foi se ele concordava que o Grêmio não fez uma boa partida na noite desta terça-feira, 13, no Couto Pereira. Sem concordar com o jornalista, Renato Gaúcho elogiou a atuação do time diante do atual campeão da Libertadores. "Não concordo (que o Grêmio não jogou bem). O que é bom para você? Quando vocês vão estar satisfeitos? O Grêmio conseguiu uma vitória de virada sobre um grande adversário, foi um grande jogo, os dois tiveram chances de gol, nós tivemos a chance de virar. E nunca é bom para vocês. O Grêmio tem que fazer o quê? Quatro gols por jogo? Tem que dar espetáculo? O meu time não tem que dar espetáculo, tem que ganhar os jogos. Hoje enfrentamos um grande adversário, conseguimos a virada, suportamos a pressão deles com um a menos", disse o treinador.

"Achei a minha equipe não tão bem no primeiro tempo, no segundo acertamos alguns detalhes, crescemos na partida, tomamos o gol em um momento bom, tivemos forças para reagir e virar. Aí vocês vêm falar que o Grêmio não jogou bem, então acho que vocês estão vendo outro jogo, com todo respeito. Eu vi um jogo bem disputado, as duas equipes muito bem em campo, talvez o Grêmio oscilou, como o Fluminense também. Um jogo de Libertadores bastante pegado, as duas equipes criaram, qualquer uma poderia ter saído daqui com a vitória, aí você vem falar que o Grêmio não jogou bem. Aí fica difícil, né, você viu um jogo, eu vi outro. Eu fico com a minha opinião", completou.

Renato Gaúcho lembrou do confronto contra o Corinthians, na semana passada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil . Na ocasião, o treinador admitiu que o Tricolor deixou a desejar no tempo normal, sendo eliminado nos pênaltis. "Contra o Corinthians eu assumi, nós não jogamos bem, não fizemos muita coisa para ganhar, infelizmente perdemos nos pênaltis. Agora, hoje, você falar que não jogamos bem, é Libertadores, é jogo pegado, não enfrentamos qualquer equipe, não. Enfrentamos o atual campeão da Libertadores, tem um grande time. O Grêmio não fez uma excelente partida, mas não foi mal", afirmou.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, 17, contra o Bahia , às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada do Brasileirão . Próximos jogos do Grêmio: Bahia (C) - 17/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (F) - 20/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores , com transmissão do Disney+ Criciúma (F) - 25/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024