Valor do Grêmio por Gustavo Nunes: Pedido de Transferência para Atacante.


Fonte: -

Valor do Grêmio por Gustavo Nunes: Pedido de Transferência para Atacante.

Em meio à movimentada janela de transferências, o Grêmio tem um jovem talento que vem despertando grande interesse no mercado internacional. Gustavo Nunes, de 18 anos, foi titular na vitória contra o Athletico-PR e está atraindo a atenção de diversos clubes fora do Brasil.

Recentemente, a direção gremista recebeu uma proposta de 14 milhões de euros, incluindo valores fixos e variáveis baseados em metas alcançadas. Entre vários interessados, destaca-se o Porto, de Portugal, que demonstrou disposição para pagar 8 milhões de euros pelo jovem jogador. No entanto, o Imortal, que detém 80% dos direitos econômicos de Gustavo Nunes, estabeleceu que só aceitará negociar por valores superiores a 20 milhões de euros.

Gustavo Nunes vira desfalque do Grêmio em jogo importante e Renato se preocupa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Nas últimas semanas, o Tricolor já havia recusado uma proposta do Brentford, da Inglaterra, reforçando sua postura firme em relação à negociação do atleta.

Gustavo Nunes fez sua estreia no time profissional no início da atual temporada e tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2028. Sua ascensão rápida e desempenho em campo têm sido notáveis, justificando o interesse de grandes clubes europeus.

O jovem tem sido um dos destaques da equipe nesta temporada. Com o retorno de Soteldo após a Copa América, Gustavinho passou a ser uma opção no banco de reservas. No entanto, ele já marcou cinco gols e fez quatro assistências em 2024, sendo o vice-artilheiro do time no Brasileirão com dois gols, atrás apenas de Cristaldo e Soteldo, empatados na liderança com três gols cada.



VEJA TAMBÉM
- Possível retorno de Rodrigo Ely ao Departamento Médico preocupa
- Base Gremista faz excursão pelo Uruguai
- Goleiro campeão da Libertadores com o Grêmio muda de clube no Oriente Médio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2024

16/9/2024