Renato gaúcho pede manifesto dos jogadores e critica grama sintética no futebol.


Fonte: -

Renato gaúcho pede manifesto dos jogadores e critica grama sintética no futebol.

Após o empate por 0 a 0 com o Corinthians na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, o Grêmio precisa virar a chave novamente para o Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será contra o Athletico-PR, fora de casa, no domingo (4), às 16h (de Brasília), na Ligga Arena.

O técnico Renato Gaúcho criticou duramente o gramado sintético, chamando-o de "pior veneno para o jogador." Ele sugeriu que os atletas se unissem para proibir o uso desse tipo de material nos estádios brasileiros. Renato declarou que a grama sintética é terrível para os jogadores e que eles precisam se unir e dar suas opiniões a respeito. Ele também alertou para o risco de lesões graves decorrentes do uso desse tipo de gramado.

O Grêmio empatou o jogo de ida, e uma nova igualdade na volta, na próxima quarta-feira (7), no Couto Pereira, levará a decisão para as penalidades. Além do confronto com o Athletico-PR, o Grêmio terá outros jogos importantes pela frente, como contra o Corinthians pela Copa do Brasil e contra o Cuiabá pelo Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026