Corinthians acionará CBF por pressão do Grêmio sobre arbitragem antes de duelo.


Fonte: -

Corinthians acionará CBF por pressão do Grêmio sobre arbitragem antes de duelo.

O Corinthians está preocupado com as muitas reclamações do Grêmio em relação à arbitragem do jogo da última quinta-feira, que terminou empatado em 2 a 2. Existe o temor de que tais reclamações possam interferir no duelo entre os clubes nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na visão do Corinthians, essa pressão excessiva às vésperas de confrontos decisivos pode impactar negativamente. Por isso, a direção alvinegra planeja procurar a CBF para solicitar cautela na escolha do árbitro para os próximos jogos, além de um tratamento igualitário e criterioso nestes confrontos de eliminatória.

A preocupação foi manifestada pelo diretor executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, durante uma conversa com jornalistas no CT Joaquim Grava. A discussão com a CBF será conduzida pelo presidente do clube, Augusto Melo. As equipes voltarão a se enfrentar nas duas próximas quartas-feiras, com o primeiro jogo sendo na Neo Química Arena e o segundo ainda sem local definido.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, vai falar com a CBF sobre arbitragem
Crédito: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

As reclamações do Grêmio se concentraram na marcação do pênalti que resultou no primeiro gol do Corinthians. Durante o primeiro tempo, o zagueiro Kannemann puxou Romero pelo braço após uma cobrança de falta na área. Após revisão no VAR, o juiz Alex Gomes Stefano assinalou a infração.



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024