O Corinthians está preocupado com as muitas reclamações do Grêmio em relação à arbitragem do jogo da última quinta-feira, que terminou empatado em 2 a 2. Existe o temor de que tais reclamações possam interferir no duelo entre os clubes nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na visão do Corinthians, essa pressão excessiva às vésperas de confrontos decisivos pode impactar negativamente. Por isso, a direção alvinegra planeja procurar a CBF para solicitar cautela na escolha do árbitro para os próximos jogos, além de um tratamento igualitário e criterioso nestes confrontos de eliminatória.
A preocupação foi manifestada pelo diretor executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, durante uma conversa com jornalistas no CT Joaquim Grava. A discussão com a CBF será conduzida pelo presidente do clube, Augusto Melo. As equipes voltarão a se enfrentar nas duas próximas quartas-feiras, com o primeiro jogo sendo na Neo Química Arena e o segundo ainda sem local definido.
As reclamações do Grêmio se concentraram na marcação do pênalti que resultou no primeiro gol do Corinthians. Durante o primeiro tempo, o zagueiro Kannemann puxou Romero pelo braço após uma cobrança de falta na área. Após revisão no VAR, o juiz Alex Gomes Stefano assinalou a infração.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude