Renato critica CBF após pênalti em empate do Grêmio: "Mancha imagem


Fonte: -

Renato critica CBF após pênalti em empate do Grêmio: Mancha imagem

O empate em 2 a 2 entre Corinthians e Grêmio , na Neo Química Arena, novamente teve polêmica de arbitragem. Depois da partida, o técnico Renato Portaluppi não hesitou em criticar ao ser questionado sobre lance do pênalti marcado em Romero e disparou contra a CBF e o presidente Ednaldo Rodrigues. - Vimos um pênalti que o VAR chama o árbitro e um pênalti que é a maior mentira do mundo. Fica difícil trabalhar. O Corinthians é muito grande, não precisa disso. Isso mancha ainda mais a imagem da CBF, essa que é a realidade, mancha a ferramenta do VAR. Não foi falta no lance do pênalti. Aí o VAR, Corinthians, Itaquera… Já sabemos como as coisas funcionam. O presidente da CBF está em Paris e as coisas acontecendo aqui. Continuamos contra tudo e contra todos - reclamou o treinador.

A partida ficou marcada por pênalti assinalado no primeiro tempo com o auxílio do VAR, operado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN). No campo, o árbitro Alex Stefano não marcou nada. Mas foi chamado para revisar a jogada e decidiu pela penalidade, )/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/c/H/DokuwATXSGbUxGY7GL1A/rib3945.jpg"/>

Crédito: Marcos Ribolli

- O Corinthians é muito grande mas esse tal de VAR, vou te falar… Eles não conseguem usar as ferramentas. Não sabem usar ou está mal-intencionado? O treinador fala e é julgado, jogador fala e é julgado. Os caras fazem um monte de "m" no VAR e estão aí apitando. O presidente da CBF está em Paris. O Corinthians é grande, não é culpado de nada, mas essa vergonha do futebol brasileiro tem que acabar - seguiu o treinador com as críticas. Depois da partida, o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, também fez críticas contra a arbitragem e afirmou que o clube fará uma reclamação formal para a CBF. Na próxima semana, o Tricolor volta à Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A delegação viaja para Chapecó na madrugada desta sexta-feira. No próximo domingo, o Tricolor manda a partida contra o Vasco, pelo Brasileirão, na Arena Condá.



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024