Var no Brasil: Grêmio tem razão em reclamar de pênalti para Corinthians


Fonte: -

Var no Brasil: Grêmio tem razão em reclamar de pênalti para Corinthians

O Grêmio ficou na bronca com a arbitragem na partida contra o Corinthians nesta quinta-feira (25), na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. E tudo por conta da penalidade marcada para o Timão. Para Renata Ruel, comentarista de arbitragem dos canais ESPN, o Imortal tem razão em questionar a decisão do árbitro Alex Gomes Stefano que, com auxílio do VAR, assinalou falta dentro da área em cima de Romero. "Não foi pênalti, o Grêmio vai reclamar com razão. Primeira análise é se o segurar gera impacto, pois nem todo segurar é falta. Segundo ponto, o jogador do Corinthians cai para frente em um puxão. A bola sobra para o companheiro de equipe do atacante que cabeceia livre. O VAR no Brasil segue sendo uma vergonha, é o tipo de lance que só por aqui há interferência e a arbitragem marca."

O Grêmio abriu o placar com Rodrigo Ely, após cruzamento de Soteldo. Com a penalidade marcada, o Corinthians igualou com Yuri Alberto. O Imortal chegou a voltar a ficar na frente com gol de Cristaldo. No entanto, o VAR assinalou impedimento de Nathan no início da jogada.

Próximos jogos do Corinthians: Atlético-MG (F) - 28/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (C) - 31/07, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Juventude (C) - 04/08, às 16h (de Brasília) - Brasileirão

Próximos jogos do Grêmio Vasco (C) - 28/7, 16h (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (F): 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Athletico-PR (F) - 04/08, às 16h (de Brasíla) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024