Botafogo planeja vender Cuiabano por milhões ao Grêmio em futuro negócio promissor.


Fonte: -

Botafogo planeja vender Cuiabano por milhões ao Grêmio em futuro negócio promissor.

Desde que deixou o Grêmio no final de abril, o lateral-esquerdo Cuiabano tem sido um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro. E essa ascensão pode significar um bom retorno financeiro para o Tricolor, que manteve uma porcentagem de lucro em uma futura venda do jovem jogador.

Com apenas 21 anos, Cuiabano se firmou como titular no Botafogo assim que chegou ao Rio de Janeiro e não saiu mais da equipe. Aplaudido pela comissão técnica e pelos torcedores, o defensor tem mostrado um desempenho que pode render alguns milhões aos cofres do Imortal, clube que o formou. A negociação que levou Cuiabano ao Botafogo foi acertada por R$ 8 milhões, mas o Grêmio manteve 20% do lucro de uma negociação futura (mais-valia).

Grêmio vende Cuiabano ao Botafogo e valor da negociação é chocante. Veja!
Imagem: Vítor Silva/ Botafogo

Segundo o Bolavip Brasil, clubes da Inglaterra e da França estão de olho no talento do jovem lateral. Na última quarta-feira (24), durante o empate por 2 a 2 entre Botafogo e São Paulo, observadores de times dos países citados estiveram presentes no MorumBis para acompanhar Cuiabano, que marcou um dos gols do clube carioca.

Ainda de acordo com o Bolavip Brasil, o plano de John Textor, dono da SAF alvinegra, é manter Cuiabano no Botafogo pelo menos por um ano. O seu contrato expira no final de 2027 e a ideia é que o jogador ganhe experiência suficiente para ser convocado para a Seleção Brasileira, seja jogando no Brasil ou em um dos clubes de Textor no exterior.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024