Grêmio pode sair da zona de rebaixamento se vencer Corinthians após vitória do Flamengo.


Fonte: -

Grêmio pode sair da zona de rebaixamento se vencer Corinthians após vitória do Flamengo.

O Grêmio enfrentará o Corinthians nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em um confronto direto na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo do Flamengo sobre o Vitória, o Grêmio poderá sair da zona de rebaixamento caso consiga a vitória sobre o Timão. Atualmente, os gaúchos ocupam a 18ª posição, com 14 pontos em 16 jogos, enquanto o Vitória, com 15 pontos em 19 partidas, está na 17ª posição. O Cuiabá, com 17 pontos em 17 jogos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas não jogará nesta rodada devido ao compromisso pela Copa Sul-Americana.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Grêmio ultrapassará tanto o Vitória quanto o Cuiabá, alcançando a mesma pontuação deste último, mas com uma vitória a mais. Além disso, impedirá que o Corinthians se distancie na tabela, já que o time paulista soma 18 pontos e tem dois jogos a mais que o Grêmio. No entanto, para alcançar esse feito, o Grêmio precisará conquistar sua primeira vitória como visitante nesta edição do Brasileirão, pois, até o momento, acumula apenas um empate e seis derrotas fora de casa.

O duelo entre Corinthians e Grêmio está marcado para as 20h desta quinta-feira, na Neo Química Arena, encerrando a última rodada do primeiro turno. Vale ressaltar que esta rodada teve apenas seis jogos, devido à participação de quatro times brasileiros nos playoffs da Sul-Americana.

Técnico Renato em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Técnico Renato em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024