Saída de Everton Galdino do Grêmio: O Que Sabemos.


Fonte: -

Saída de Everton Galdino do Grêmio: O Que Sabemos.

Everton Galdino está prestes a dar um novo passo em sua carreira, e os bastidores do Grêmio estão agitados com as negociações envolvendo o atacante. Ainda não se sabe o nome do clube interessado, mas rumores apontam para uma equipe japonesa. A diretoria gremista, por sua vez, busca garantir uma compensação financeira que faça valer a pena a saída do jogador.

Everton Galdino permanência Grêmio Tombense
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O Tricolor e o clube japonês já estão conversando há alguns dias, e Galdino deu seu aval para que as tratativas fossem adiante. Esse movimento ocorre em um momento em que o Tricolor acaba de anunciar quatro novos reforços para o setor ofensivo, o que talvez tenha influenciado na decisão de liberar o atacante.

Galdino, que tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2026, chegou ao clube gaúcho como uma das primeiras contratações da gestão de Alberto Guerra. No fim da temporada passada, o clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 1,5 milhão, em uma negociação com o Tombense, de Minas Gerais.

A saída de Galdino, se concretizada, marca o fim de um ciclo que começou com grandes expectativas. O atacante mostrou flashes de talento e dedicação, mas a concorrência acirrada e as novas contratações parecem ter mudado o cenário. Agora, o desafio é garantir que a transação seja vantajosa para ambas as partes e que Galdino tenha sucesso em sua nova jornada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024