Presidente do Grêmio comenta sobre nova contratação: "Nível Sul-Americano


Fonte: -

Presidente do Grêmio comenta sobre nova contratação: Nível Sul-Americano

Apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta terça-feira (23), o atacante Aravena foi muito elogiado pelo presidente tricolor Alberto Guerra, que esteve junto do jogador na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. Animado com o reforço, o mandatário gremista tratou o jogador de 21 anos não apenas como uma promessa do futebol da América do Sul, mas como um atleta consolidado no continente. Com passagens pelas seleções de base e principal do Chile, jovem ponta chega com a credencial de ser um jogador rápido e com qualidade nos dribles.

“É com imensa alegria que eu venho apresentar não só uma promessa do futebol sul-americano, como uma realidade. Apesar da pouca idade, o Aravena tem uma carreira já bastante consolidada. Agradeço a ele por ter acreditado no nosso projeto. Nós sabíamos que ele tinha outras ofertas. Então, desejo muito sucesso para ele aqui e que seja muito feliz. Tenho certeza que vai nos ajudar muito neste ano e ao longo da trajetória”, disse Guerra na abertura da apresentação do jogador.

apresentação de Aravena no Grêmio
Imagem: Fabíola Thiele – Portal do Gremista

Resumão da coletiva: Aravena revela condição física, data de estreia, falou sobre Renato e mais. Relembre a passagem do novo reforço do Grêmio pelo Barcelona. Jogador está pronto para jogar. A possibilidade de jogar no futebol brasileiro foi um dos fatores que fizeram com que Aravena aceitasse a proposta do Tricolor, que havia tentado a contratação do atleta em outras janelas de transferências.

Já treinando com o elenco principal, a expectativa é de que o chileno possa ser relacionado para o jogo contra o Corinthians, na quinta-feira (25), pelo Brasileirão. “Em princípio, estávamos esperando os trâmites, por isso não pude jogar (contra o Vitória). Tenho de estar preparado. Tive conversas com jogadores que passaram por aqui. Me informei sobre o clube. Sei da situação. É um desafio grande. Quero estar preparado”, afirmou Aravena.

“Em princípio, estávamos esperando os trâmites, por isso não pude jogar (contra o Vitória). Tenho de estar preparado. Tive conversas com jogadores que passaram por aqui. Me informei sobre o clube. Sei da situação. É um desafio grande. Quero estar preparado”, afirmou Aravena.



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024