O técnico Thiago Carpini deverá ter um grande desfalque para enfrentar o Grêmio neste domingo (21), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Luan, ex-São Paulo. O jogador deixou o campo machucado e ainda recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, na última quarta-feira (17), no Ceará. O atleta sentiu o incômodo na parte posterior da coxa e pediu substituição ainda no primeiro tempo do jogo contra o time de Vojvoda, que ajudou o Imortal na tabela.
Ao deixar o campo para a entrada de Léo Naldi, Luan fez cera e foi punido pelo árbitro com cartão amarelo, ficando impossibilitado para enfrentar o Tricolor. O mais cotado para substituir Luan é o próprio Léo Naldi. Contudo, o técnico Carpini também pode optar por outros jogadores, a exemplo de Ricardo Ryller, volante recém-contratado pelo clube. Outra possibilidade é manter Jean Mota na equipe e promover o retorno de Matheusinho, que não jogou contra o Fortaleza por conta de uma virose.
Com a derrota para o Vitória, o Vitória se manteve na 16ª posição na tabela de classificação, mas com os mesmos 15 pontos do Corinthians, clube que abre a zona de rebaixamento. No entanto, o time baiano tem dois jogos a mais que o Imortal , que tem 11 pontos.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude