Renato Portaluppi aborda cobranças, gramado e gesto de Du Queiroz em coletiva.


Fonte: -

Renato Portaluppi aborda cobranças, gramado e gesto de Du Queiroz em coletiva.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Confira como foi a coletiva de Renato Portaluppi após Grêmio 3×1 Operário-PR Grêmio e Operário-PR se enfrentaram na manhã deste domingo (14) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil . A partida aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e o Tricolor venceu por 3 a 1 e conseguiu avançar para as oitavas de final da competição. O técnico Renato Portaluppi falou após o confronto. Veja tudo o que o comandante gremista falou de mais importante durante a coletiva de imprensa: “Sempre é importante vencer, principalmente se tratando de uma competição que é a Copa do Brasil, que é mata-mata. Conseguimos colocar o clube nas oitavas” O comandante gremista falou da situação ruim do gramado do Centenário, citando também as partidas que o Caxias faz no estádio. Renato ainda agradeceu o clube da Serra Gaúcha pelo apoio. “A vitória de hoje, a classificação de hoje, é para a nossa torcida. Conseguimos uma classificação importante para a nossa torcida” “Aos pouquinhos, eu tenho certeza, que a confiança vai voltar, e o caminho das vitórias (no Campeonato Brasileiro) vão vir” “Nós temos quase 10 milhões de torcedores atrás, que sustentam o clube, tem o direito de vaiar, e a cobrança aqui dentro do clube é de todo mundo. A vergonha na cara que eu falo é porque não podemos estar numa situação dessas no Campeonato Brasileiro. O único clube que não joga na sua casa é o Grêmio. “As trocas foram pelo desgaste. Ou eu tiro ou os jogadores vão arrebentar” “Os jogadores são humanos. Ficaram 40 dias longe da família, andando para cima e para baixo. A maioria está correndo de 9 a 10 km por jogo” Renato Portaluppi confirmou a lesão de Franco Cristaldo, que estava sentindo dores nas últimas partidas. “O Grêmio ganhou um título que disputou esse ano, buscou a classificação na Libertadores e agora na Copa do Brasil” “O Du Queiroz pediu desculpas porque o gesto que fez no último jogo não foi para a torcida, foi para o Alysson, que não voltou para marcar” “O nosso grupo tem tudo do bom e do melhor, a cobrança é geral. A gente queria que o grupo se entregasse mais dentro de campo. Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

Renato Portaluppi alfineta rival e fala sobre contratações no Grêmio
Imagem destaque: Daniel Vidal/Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- RENATO É COBRADO NOS BASTIDORES! Presidente do Grêmio revela pressão interna e mantém foco total na permanência na Série A!
- Prováveis escalaões: Cruzeiro x Grêmio pelo Brasileirão.
- Cruzeiro x Grêmio: Onde assistir






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024












26/11/2024