Discussão entre Suárez e ex-Grêmio resulta em confusão generalizada durante partida.


Fonte: -

Discussão entre Suárez e ex-Grêmio resulta em confusão generalizada durante partida.

Na noite desta quinta-feira (10), o Uruguai deu adeus à Copa América após ser derrotado por 1 a 0 pela Colômbia. O duelo, realizado no Bank of America Stadium, nos Estados Unidos, terminou de forma caótica, com uma briga generalizada envolvendo jogadores e comissões técnicas. O atacante Luis Suárez, ex-Grêmio, foi o pivô da confusão ao discutir com Miguel Borja, também com passagem pelo Tricolor Gaúcho. Suárez, visivelmente irritado, explicou a razão da briga, mencionando uma atitude desrespeitosa de Borja. "O que mais me chateia é a forma de comemorar de Borja que não tem nenhum sentido. Nós eliminamos o Brasil e ninguém passou comemorando na frente dos jogadores do Brasil. Pelo contrário, fomos cumprimentá-los porque somos colegas dentro de campo", declarou Suárez.

Suárez deixa crítica ao futebol brasileiro antes de Brasil x Uruguai
Imagem: Divulgação/ Seleção Uruguaia

A troca de palavras entre Suárez e Borja rapidamente escalou, atraindo outros jogadores e membros das comissões técnicas de ambas as seleções, transformando o campo em um cenário de tumulto. A situação se agravou ainda mais quando torcedores das duas equipes, situados em um setor misto da arquibancada, também começaram a brigar, levando alguns jogadores a intervirem diretamente.

Com a vitória, a Colômbia avançou para a final da Copa América, onde enfrentará a Argentina. Enquanto isso, o Uruguai se despede da disputa pelo título de forma amarga, com a pendência ainda para decidir o terceiro lugar, contra a seleção do Canadá.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026