Gremistas admitem "pernas pesadas" e lamentam gols perdidos contra Coxa

Grêmio e Coritiba ficam no empate na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão


Fonte: GE

Gremistas admitem pernas pesadas e lamentam gols perdidos contra Coxa
Giuliano admitiu desgaste (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)

Faltou o mais importante do futebol: colocar a bola na rede. Essa foi a avaliação do grupo gremista para justificar o empate em 0 a 0 do Grêmio com o Coritiba, na Arena, na manhã deste domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão, com público de mais de 46 mil torcedores.

Essa falha da pontaria também foi justificada pelo desgaste acumulado pela sequência de jogos. Giuliano, por exemplo, admitiu as “pernas pesadas” ao final do jogo.

– A gente sabe que não vai conseguir render fisicamente 100% em todos os jogos. As pernas vão pesando e a gente vai sentir o cansaço. Faz parte. Foge da nossa alçada. O resumo do futebol é o gol. Quando não faz, bate nervosismo, ansiedade. A gente acaba se precipitando – argumenta Giuliano.

Já o zagueiro Erazo valorizou a atuação e o fato de não ter sofrido gol. O defensor acredita que “só faltou marcar”:

– Ainda sim, quero parabenizar o time, que nunca desistiu. Agora é descansar e pensar no que vem. A única coisa que falou foi o gol. Eles se fecharam bem. A gente tentou não se desesperar para não tomar o gol também.

Com o resultado, o Grêmio segue em terceiro na tabela, com 38 pontos, sem risco de perder posição. No entanto, o placar foi pouco comemorado, já que o time perde a chance de encostar nos líderes Corinthians e Atlético-MG. Na próxima rodada, o Tricolor duela contra o Figueirense, quinta-feira, no Orlando Scarpelli.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio de olho no mercado! 10 possíveis reforços para 2025 incluem ex-craques e surpresas!
- Grêmio intensifica preparação para jogo decisivo contra o Juventude! Time segue a todo vapor no treino técnico e tático!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO! Jatinho de Celso Rigo vai garantir retorno antecipado de jogadores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024


14/11/2024