Considerado a maior promessa atual das categorias de base do Grêmio, o meia-atacante Gabriel Mec está prestes a assinar seu primeiro contrato profissional com o clube. O jovem já completou 16 anos em abril e com isso, atingiu a idade mínima para dar esse grande passo na carreira. Ainda falta um detalhe para que o acordo seja assinado. O estafe do jovem não concorda com a multa rescisória proposta pela direção gremista: 1 bilhão de reais. A ideia da equipe que regula o jogador pretende manter o valor da rescisão na casa dos 100 milhões de euros.
Enquanto a tão esperada assinatura não acontece, algumas oportunidades já aparecem a vida do atleta. Nesta segunda-feira (8), Mec foi relacionado para uma partida do Sub-20 pela primeira vez. Quem informa é a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista. Na quarta-feira (10), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Esse momento era esperado com muita ansiedade pela promessa da base gremista, assim como pelo seu estafe e família. Vale lembrar que ele já realizou alguns treinos com o time profissional, mas até então integrava a equipe Sub-17 do clube. Pega a calculadora: Quantas vitórias o Grêmio precisa para não ser rebaixado no Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude