Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude neste domingo (7), o Grêmio adotou medidas de precaução e reforçou a segurança no CT Luiz Carvalho, com a presença de dois veículos da Brigada Militar posicionados em frente ao centro de treinamento. Essa decisão foi tomada para evitar a repetição de incidentes anteriores, como os confrontos entre torcedores, seguranças e polícia em junho e os arremessos de pedras em setembro de 2021.
Apesar do cuidado, não houve incidentes ou protestos convocados para esta segunda-feira. Além disso, o dia marcou o início da preparação do time para o próximo jogo contra o Cruzeiro, que ocorrerá na quarta-feira (10), em Caxias do Sul.
O técnico Renato Portaluppi decidiu encerrar o rodízio de goleiros e definir o titular para o próximo jogo. Ele também espera contar com os retornos de alguns jogadores que foram preservados na última derrota, como Marchesín, Kannemann, Carballo e Pepê. Além disso, o jogador Soteldo está sendo preparado para atuar, passando por reavaliação após a Copa América. Ely, sem lesão muscular diagnosticada, também retorna após cumprir suspensão. A provável escalação para enfrentar o Cruzeiro foi divulgada.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude