Renato Portaluppi abre o jogo sobre os Jogadores do Grêmio Neste domingo, o Grêmio sofreu uma dura derrota por 3×0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi.
O resultado acendeu o alerta entre a torcida, que não escondeu sua insatisfação. No pós- jogo , em coletiva de imprensa, Renato Portaluppi, comandante gremista, expressou sua preocupação e frustração com a fase atual do time. “Estamos passando por um momento difícil. Ninguém gosta de perder, e ver um clube do tamanho do Grêmio nessa situação é doloroso para todos nós.
Isso muitas vezes reflete na confiança dos jogadores. Quando a confiança está baixa, o jogador erra passes, hesita em arriscar jogadas ou chutes a gol. Isso é normal no futebol, mas a confiança só volta com vitórias.”
Crédito: Lucas Uebel/ GFBPA
Grêmio segue na zona de rebaixamento Renato Portaluppi destacou a necessidade de encontrar o caminho das vitórias como a chave para recuperar a confiança do time. “Precisamos de uma sequência positiva para que os jogadores voltem a acreditar no seu potencial. A torcida é fundamental nesse processo, e contamos com o apoio deles mesmo nos momentos difíceis.” A derrota para o Juventude evidenciou problemas táticos e emocionais no elenco, que precisa urgentemente se reencontrar. Com uma torcida apaixonada e exigente, a pressão sobre o time é grande, mas Renato acredita que, com trabalho duro e foco, o Grêmio pode superar essa fase turbulenta.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude