Erazo crê em dificuldades contra adversário "que conhece" o Grêmio

Zagueiro convocou a torcida para apoiar em jogo importante para “seguir na briga pelo G4”


Fonte: Correio do Povo

Erazo crê em dificuldades contra adversário que conhece o Grêmio
Erazo convocou a torcida para o importante jogo contra o Coritiba | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

O zagueiro Erazo crê que a dificuldade para o Grêmio superar o Coritiba neste domingo será ainda maior. Além dos reforços que Ney Franco terá para o jogo na Arena, o clube paranaense já enfrentou o tricolor em três oportunidades e o adversário sabe muito bem como os comandados de Roger Machado atuam.

“Com certeza vai ser difícil. São três jogos com o mesmo adversário. Eles conhecem os movimentos que a gente faz dentro de campo. As transições que fazemos. Será difícil, mas vamos estar com a nossa torcida”, afirmou o equatoriano.

Apesar de ter vencido duas e perdido uma das partidas anteriores, Erazo aproveitou a coletiva para chamar a torcida do Grêmio para o importante confronto. “Horário bom para que eles possam ir com as famílias para o estádio. Serão quase 40 mil pessoas. É um jogo que temos que ganhar de qualquer jeito se quisermos ficar na briga pelo G-4. Temos que procurar o jogo, tentar converter as oportunidades e não tomar gols”, completou.

Até o momento foram vendidos mais de 21,5 mil e a expectativa da administração do estádio é de mais de 30 mil. O jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão contra Coritiba está marcado para domingo, às 11h, na Arena. Neste momento, o Tricolor é o terceiro colocado com 37 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio de olho no mercado! 10 possíveis reforços para 2025 incluem ex-craques e surpresas!
- Grêmio intensifica preparação para jogo decisivo contra o Juventude! Time segue a todo vapor no treino técnico e tático!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO! Jatinho de Celso Rigo vai garantir retorno antecipado de jogadores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024


14/11/2024