Grêmio ensaia reação, mas despenca de rendimento e leva empate indigesto.


Fonte: -

Grêmio ensaia reação, mas despenca de rendimento e leva empate indigesto.

O Grêmio sentiu o gosto da vitória, mas depois de abrir 2 a 0 sobre o Palmeiras cedeu o empate em três minutos no segundo tempo. O resultado mantém a equipe na zona de rebaixamento mais uma rodada. Desta vez, o maior responsabilizado foi o técnico Renato Portaluppi, que ouviu críticas mais fortes da torcida pela primeira vez. Com segundos de jogo, Reinaldo viu que não teria vida fácil. E não era por conta do frio da serra gaúcha, mas sim por encarar o talento do garoto Estevão. Menos de um minuto de bola rolando e o atacante já havia aplicado um elástico seguido de caneta no lateral gremista.

No lance seguinte o Grêmio já deu o troco com juros. Em contra-ataque, Cristaldo dominou no meio-campo e encontrou Gustavo Nunes em velocidade na esquerda. O garoto disparou, entrou na área e serviu Pavon na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol. A vantagem no placar indicou um jogo promissor para o Tricolor, que precisava só vencer para sair do Z-4. Dali em diante, coube à equipe de Renato suportar o ímpeto do entrosado time do Palmeiras. A maior ameaça do time de Abel era Estêvão. A constantemente ligado. O técnico não admite, mas o campeonato do Grêmio no momento ainda é para escapar do Z-4. Na sequência, o Tricolor segue com a rotina treinando em Porto Alegre e jogando em Caxias do Sul. Mas a equipe não pode se dar o luxo de adiar a reação. Quanto mais ficar na parte de baixo da tabela, maior será a pressão e menos tranquilidade o treinador terá para trabalhar. O próximo compromisso será em Caxias novamente, mas no Alfredo Jaconi, como visitante, contra o Juventude, no próximo domingo.



VEJA TAMBÉM
- Rafael Cabral encabeça a lista de dispensas urgentes do Grêmio
- Renato escala seus escolhidos e eles entregam: treinador deve sair imediatamente?
- Renato Portaluppi aponta deficiências nos jogadores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/7/2024




































7/7/2024