Presidente do Cuiabá questiona postura do Grêmio em negociação por Deyverson


Fonte: -

Presidente do Cuiabá questiona postura do Grêmio em negociação por Deyverson

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, demonstrou sua insatisfação com o Grêmio durante uma entrevista à Rádio GreNal, criticando a forma como o clube gaúcho está conduzindo as negociações para a contratação do atacante Deyverson. Dresch alegou que o Grêmio estaria conversando diretamente com o jogador e seu estafe, ignorando o Cuiabá, que ainda detém os direitos do atleta. Segundo o dirigente, "não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá".

Cristiano Dresch presidente do Cuiabá fala sobre Grêmio e Deyverson
Imagem: AssCom Dourado

O mandatário afirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial do Grêmio. Fontes próximas ao clube revelam que o Cuiabá estaria pedindo R$ 5 milhões para liberar Deyverson antes do término do contrato, que vai até dezembro de 2024.

Deyverson já manifestou seu desejo de não continuar no Cuiabá, resultando em seu afastamento do elenco. Apesar disso, ele foi reintegrado recentemente, mas não entrou em campo desde abril. O jogador e o Grêmio ainda buscam acertar alguns detalhes, mas as conversas estão avançadas, e a diretoria gremista tem como objetivo resolver a contratação do centroavante de 33 anos ainda nesta semana.

Mercado da bola: decisão por Nahuel Bustos, recuo por Deyverson, situação de Michail Antonio e Juan Quintero no Grêmio. Grêmio x Palmeiras: horário, onde assistir, times e odds Betzinha.

“Não posso falar valores através de vocês [jornalistas]. Os valores não têm que ser divulgados através da imprensa. Não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá”



VEJA TAMBÉM
- Juventude x Grêmio: horário, transmissão, escalações
- Juventude x Grêmio: Escalações, onde assistir, retrospecto e palpites no Brasileirão.
- Renato enfrenta críticas, mas mantém postura positiva no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/7/2024






































5/7/2024