Ex-Assessor do Grêmio Provoca Demissão do CEO Carlos Amodeo


Fonte: -

Ex-Assessor do Grêmio Provoca Demissão do CEO Carlos Amodeo

Carlos Amodeo, ex-CEO do Grêmio e até então CEO do Coritiba, foi demitido do comando do clube paranaense, ficando disponível no mercado para novos desafios. A notícia movimentou os bastidores do futebol e recebeu um toque especial vindo de João Paulo Fontoura, o JP, ex-assessor de imprensa gremista. JP, hoje editor de esportes do Correio do Povo, usou seu Instagram para dar uma alfinetada em Amodeo, com quem não tinha uma boa relação na época do Grêmio: “Não tem garçom sem gorjeta hoje nos arredores do Alto da Glória”, postou JP, em referência à saída do dirigente do Coritiba.

Carlos Amodeo Dirigente Grêmio
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

O comunicado da demissão de Amodeo ressaltou sua importância no Grêmio, onde atuou como CEO e gerente-geral por praticamente toda a gestão de Romildo Bolzan Jr. Amodeo era um dos homens de confiança do ex-presidente e desempenhou funções cruciais no clube. Sua saída do Coritiba ocorreu por "mútuo acordo" após uma reunião com Bruno D’Ancona, sócio-diretor da Treecorp Investimentos, controladora da SAF do Coritiba.

“Foi uma honra participar deste ambicioso projeto de reestruturação e transformação de um dos mais tradicionais clubes brasileiros. Deixo o Coritiba confiante de que o processo de evolução está no rumo certo”

Em nota, D’Ancona agradeceu a Amodeo por sua competência e dedicação, destacando a importância dos alicerces que ele ajudou a construir para o fortalecimento do clube a longo prazo. Amodeo afirmou no comunicado que os resultados esportivos virão de forma progressiva e sustentável, recolocando o Coritiba no protagonismo do futebol nacional.

“Não tem garçom sem gorjeta hoje nos arredores do Alto da Glória”



VEJA TAMBÉM
- Juventude x Grêmio: horário, transmissão, escalações
- Juventude x Grêmio: Escalações, onde assistir, retrospecto e palpites no Brasileirão.
- Renato enfrenta críticas, mas mantém postura positiva no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/7/2024






































5/7/2024