Jovem da base do Grêmio impressiona técnico Renato Portaluppi com seu talento

Fonte: -

Jovem da base do Grêmio impressiona técnico Renato Portaluppi com seu talento

Imagem: divulgação / Grêmio Quem é o jovem que virou aposta de Renato Portaluppi no Grêmio O jovem jogador Alysson Edward, de 18 anos, natural de Apucarana (PR), é a nova aposta do técnico Renato Portaluppi para o futuro do Grêmio. Estando na categoria sub-20 do clube gaúcho, ele foi relacionado para o jogo decisivo contra o Fluminense, no último domingo (30), que resultou em vitória gremista. Considerado uma das principais promessas da base do Imortal , o atacante tem ganhado a confiança do treinador. Recentemente, Alysson assinou a renovação de seu contrato com o clube até o final de 2028. Na temporada atual, o jovem talento já contabiliza cinco gols e duas assistências em 12 partidas pelo time sub-20, números que evidenciam sua capacidade e crescimento. Quem Renato Portaluppi pode escalar no lugar de Dodi diante do Palmeiras Os valores da proposta do Grêmio ao Deyverson A trajetória do jogador tem sido promissora, se destacando nos treinos do time profissional. Sua performance chamou a atenção da comissão técnica, que vê nele uma possível solução para a crise que o time enfrenta no campeonato. Além do confronto contra o Fluminense, Alysson deve ser relacionado também para o jogo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (4), mostrando a confiança depositada pelo técnico Renato Portaluppi. Alysson Edward é mais uma joia da fábrica de pontas do Tricolor Gaúcho, e sua ascensão rápida no clube indica um futuro brilhante.

Alisson Edward Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio