Grêmio define valor para contratar Deyverson do Cuiabá


Fonte: -

Grêmio define valor para contratar Deyverson do Cuiabá

Valores para o Grêmio contratar Deyverson poderão impedir negócio. O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, é um dos nomes que despertam interesse do Grêmio para reforçar seu setor ofensivo nesta temporada. Embora haja um acordo inicial com o jogador, a diretoria gremista enfrentará um desafio financeiro significativo para garantir a contratação do centroavante. O interesse do Tricolor Gaúcho em Deyverson se intensificou após a lesão de Diego Costa e a iminente saída de JP Galvão. Ocupando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, o clube está em busca de um novo camisa 9 para ampliar as opções do técnico Renato Portaluppi. Sem Arena, Grêmio define plano A para sediar as oitavas da Libertadores Geromel revela bastidores da conversa com uma promessa da base do Grêmio.

inter-cuiaba-cruzeiro-deyverson
Imagem: AssCom Dourado/ Divulgação

Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, o Cuiabá solicitou R$ 5 milhões pela liberação de Deyverson. No entanto, o Tricolor não irá fechar negócio por estes valores. Renato comentou sobre o interesse Após a vitória contra o Fluminense na última semana, Renato Portaluppi falou com a imprensa em entrevista coletiva e foi questionado sobre o interesse do clube no jogador de 33 anos. Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina” , revelou o treinador. A próxima janela de transferências terá início no dia 10 de julho e o Imortal segue de olho em nomes para reforçar o grupo de jogadores.



VEJA TAMBÉM
- O Grêmio deveria se tornar SAF: a receita de vários clubes campeões
- Confiança fortalecida: Renato destaca vitória do Grêmio e perspectiva de melhora
- Renato Gaúcho comenta possibilidade de contar com Gabigol no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2024



















































3/7/2024