Thiago Santos solicita apoio da torcida do Fluminense após sequência de derrotas no Brasileirão


Fonte: -

Thiago Santos solicita apoio da torcida do Fluminense após sequência de derrotas no Brasileirão

O Fluminense perdeu mais uma no Brasileirão. A equipe foi derrotada pelo Grêmio por 1 a 0 neste domingo (30), em Caxias do Sul, e chegou a sete jogos sem vencer, somando todas as competições. A última vitória no Campeonato Brasileiro foi em 20 de abril, contra o Vasco, na terceira rodada.

Após o duelo, o volante Thiago Santos lamentou o resultado e disse que o elenco sabe que está "devendo muito". Mesmo assim, o atleta pediu o apoio da torcida no momento difícil. "A gente sabia que ia ser um jogo difícil aqui. O Grêmio é uma equipe que está brigando com a gente. Tínhamos que sair com a vitória, infelizmente não conseguimos. É trabalhar, não podemos parar, sabemos que estamos devendo muito. Quinta-feira temos outro jogo importante em casa (contra o Internacional). Sei que estamos devendo muito para a torcida, mas precisamos deles neste momento para nos apoiar", afirmou.

"Independentemente do momento, temos de ser um só nesta hora, todos brigando para o Fluminense sair desta situação ruim que estamos. Tenho certeza que logo as coisas viram e voltamos a vencer", completou.

O time carioca é o lanterna, com apenas seis pontos. São nove derrotas, três empates e apenas uma vitória. A equipe já sofreu 21 gols - foi vazada em todas as partidas - e marcou somente dez vezes.

Próximos jogos do Fluminense: Internacional (C): 04/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F): 07/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (F): 11/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Confiança fortalecida: Renato destaca vitória do Grêmio e perspectiva de melhora
- Renato Gaúcho comenta possibilidade de contar com Gabigol no Grêmio
- Grêmio apresenta novidade na lista de relacionados de Renato Portaluppi.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/7/2024





























1/7/2024