Negociações em andamento: números impressionantes do centroavante uruguaio para o Grêmio

Fonte: -

O Grêmio está de olho no atacante uruguaio Agustín Álvarez, que pertence ao Sassuolo, da Itália. As negociações entre os clubes estão em fase inicial, e a Sampdoria demonstra interesse apenas em uma venda definitiva do atleta de 23 anos, cujo contrato vai até meados de 2027. Agustín Álvarez joga atualmente na Sampdoria, emprestado pelo Sassuolo desde o início da temporada. Com 1,77m de altura, o atacante possui um bom histórico em campo, disputando 134 partidas e marcando 37 gols e dando 11 assistências na carreira.

Os números avassaladores do centroavante uruguaio que está em tratativas com o Grêmio
Imagem: Reprodução/ Sampdoria/ X

Ex-Inter sai em defesa de Renato e diz que torcida do Grêmio precisa se unir. Além de seu desempenho em clubes, ele também tem experiência internacional, com uma passagem pela seleção principal do Uruguai, onde anotou um gol.

O interesse do Tricolor Gaúcho em Agustín Álvarez surge como parte da estratégia do clube para reforçar o setor ofensivo. A busca por um novo centroavante se intensificou recentemente após a lesão de Diego Costa, vice-artilheiro da equipe em 2024, e a iminente saída de JP Galvão, que irá retornar ao futebol turco no fim do contrato de empréstimo.

A tão esperada janela de transferências terá início no próximo dia 10 e a torcida gremista espera ansiosamente por reforços que possam ajudar o time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, a alcançar melhores resultados na temporada. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA.