Reação do Grêmio no 2º tempo em Goiânia impressiona Renato Gaúcho.

Fonte: -

Reação do Grêmio no 2º tempo em Goiânia impressiona Renato Gaúcho.

O Grêmio quebrou uma sequência de seis derrotas seguidas no Brasileirão ao empatar com o Atlético-GO fora de casa. O técnico Renato Gaúcho considera que pode tirar algo positivo da atuação da equipe apenas pelo segundo tempo do jogo disputado nesta quarta-feira. “Nós quebramos a sequência de derrotas, mas no primeiro tempo não estávamos bem. Foram muitas oportunidades para o adversário. Mas nós melhoramos, tivemos uma reação para chegar ao empate”, explicou o treinador, em entrevista coletiva. O ponto conquistado em Goiânia não atenua a situação do Grêmio, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, resta a Renato Gaúcho reforçar o pedido de compreensão. “Sei que o momento não é bom, mas as pessoas precisam entender que só vamos sair com a força da nossa torcida”, admitiu. Outros dois fatores podem ajudar na reação gremista: voltar a mandar os jogos na Arena e a chegada de reforços na janela do mês de julho. Renato Gaúcho mantém contato frequente com os dirigentes tratando das novidades para o elenco. "Serão bons nomes que vão chegar. Não é o momento de perder a cabeça", receitou o treinador.