Torcemores do Grêmio penduraram faixas em alguns pontos de Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira, em protesto pelo atual momento do clube. As mensagens são direcionadas ao presidente Alberto Guerra, ao vice de futebol Antônio Brum e a alguns jogadores do elenco. Mensagens como “Acabou a paz, por amor ou terror” e “cadê a profissionalização?” foram registradas em duas das principais avenidas da capital gaúcha e no entorno da Arena do Grêmio.
Além de pedir a saída do presidente e do vice de futebol, as faixas também citam o diretor executivo, Luís Vagner Vivian, e jogadores do elenco, como o atacante JP Galvão, o zagueiro Rodrigo Ely, e os meias Du Queiroz e Nathan. O Grêmio enfrenta momento de crise . A derrota diante do Inter, no Gre-Nal de sábado, fez o time de Renato Portaluppi se afundar ainda mais na zona de rebaixamento e chegar na marca de seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
O Tricolor é o 19ª na tabela com seis pontos e dois jogos a menos que os adversários. Na noite desta quarta, encara o Atlético-GO no Antônio Accioly, às 20h, em duelo direto para escapar do Z-4 . Veja as faixas espalhadas pela torcida do Grêmio:
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude