Departamento de futebol do Grêmio garantido até a janela de transferências.

Fonte: -

Departamento de futebol do Grêmio garantido até a janela de transferências.

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Grêmio mantém os bastidores bastante movimentados. Pressionado por uma mudança, o presidente Alberto Guerra bateu o martelo e definiu que nada deve acontecer neste momento. Após uma reunião com o conselho de administração, ficou definido que não deve haver nenhuma mudança nos cargos do departamento de futebol. Ainda, se espera que uma boa janela de transferências acalme os ânimos e dê novos rumos para o Imortal na tabela. Enquanto isso, Renato Portaluppi deve apresentar soluções caseiras, visto que os reforços só podem atuar após o dia 10 de julho.

Vice de futebol do Grêmio solta o verbo após o título do Gauchão:
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

O Grêmio está em negociação com o jogador Vina, que atende duas condições impostas pelo clube para poder retornar. Mesmo com um resultado negativo diante do Atlético-GO, a presidência gremista pretende segurar a pressão. Internamente, se entende que a retomada dos treinos em Porto Alegre faz parte da recuperação. Esse conjunto de situações é avaliado neste momento e faz com que a alta cúpula gremista opte por manter a cautela e a confiança no trabalho que vem sendo exercido.