Polícia detém suspeito com mercadorias furtadas da loja Grêmio Mania na Arena


Fonte: -

Polícia detém suspeito com mercadorias furtadas da loja Grêmio Mania na Arena

Na tarde desta segunda-feira (24), a polícia de Porto Alegre prendeu um homem de 34 anos com produtos saqueados da loja Grêmio Mania, localizada na Arena. Os artigos, que incluíam camisas de jogo , camisetas, bonés, meias, tênis, cadernos e outros itens, foram encontrados escondidos em uma residência no bairro Farrapos.

Segundo o delegado Arthur Raldi, da 4ª Delegacia de Polícia da capital gaúcha, a operação resultou na recuperação parcial dos produtos roubados durante a enchente que atingiu a região em maio: “Continuamos investigando outras pessoas envolvidas e trabalhando para recuperar mais mercadorias”, afirmou o delegado.

Homem é preso com produtos saqueados da loja da Arena do Grêmio
Imagem: Polícia Civil / Divulgação

O saque da loja Grêmio Mania ocorreu no dia 5 de maio, enquanto a área ao redor do estádio servia como ponto de apoio para vítimas da cheia do Guaíba. Mesmo em meio à solidariedade, criminosos aproveitaram a situação para realizar furtos, um crime que vem sendo investigado desde então.

No final de maio, graças a uma denúncia anônima, a polícia já havia apreendido parte dos produtos furtados, que estavam sendo armazenados por indivíduos em um abrigo na cidade de Cachoeirinha. Os itens foram identificados pelas etiquetas e códigos de barra originais da loja oficial do Grêmio , totalizando aproximadamente R$ 10 mil em mercadorias recuperadas.

“Continuamos investigando outras pessoas envolvidas e trabalhando para recuperar mais mercadorias”, afirmou o delegado.



VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024

















27/11/2024