Dois Atletas do Grêmio Chamados para a Seleção Brasileira Sub-17

Fonte: -

Dois Atletas do Grêmio Chamados para a Seleção Brasileira Sub-17

Chamados O Grêmio teve dois atletas convocados para defender o Brasil, na categoria Sub-17. O lateral-esquerdo Pedro Lucas e o volante Zortea foram chamados em recente lista divulgada pela CBF. Pedro Lucas teve a sua primeira convocação para defender as Seleções de Base, enquanto Zortea já havia sido chamado uma vez para a Sub-15 antes de chegar ao Tricolor. Ambos disputarão a Cascais Luso Cup, que reunirá os integrantes da União das Federações de Futebol de Língua Portuguesa. O torneio será realizado em Portugal, na região de Cascais, área metropolitana de Lisboa. Os gremistas se apresentam no dia 04 de julho. A competição será disputada entre 10 e 14 de julho. Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau e Cabo Verde estão confirmadas. A Arábia Saudita participa como convidada.

Créditos da imagem