Grêmio iguala números de rebaixamentos nas últimas temporadas pretendentes.


Fonte: -

Grêmio iguala números de rebaixamentos nas últimas temporadas pretendentes.

Com sete derrotas no Brasileirão, números do Grêmio preocupam e lembram anos de rebaixamento. O Grêmio atravessa uma fase complicada na temporada, com apenas seis pontos conquistados em nove jogos do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho amarga uma sequência de seis derrotas seguidas na competição, refletindo um momento preocupante sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Apesar de estar ainda na 11ª rodada do Brasileirão, a situação do clube é alarmante e traz à memória os anos de rebaixamento do clube. A sequência de seis derrotas consecutivas faz lembrar a campanha de 2004. Curiosamente, naquela temporada, após nove jogos, o Imortal estava fora da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição com 10 pontos em um campeonato que contava com 24 times.

Adversário do Grêmio na Libertadores, Fluminense demite Fernando Diniz. Grêmio pode ter até três mudança na escalação para enfrentar o Atlético-GO no Brasileirão. A comparação se torna ainda mais preocupante quando olhamos para a temporada do último rebaixamento, em 2021. Naquela ocasião, o Tricolor havia conquistado apenas três pontos nos primeiros nove jogos, uma pontuação ainda pior do que a atual. Com dois jogos atrasados, o a equipe de Renato ocupa atualmente a 19ª posição na tabela. Até o momento, foram duas vitórias e sete derrotas em nove partidas. Além disso, possui o pior ataque da Série A, com apenas seis gols marcados.

Grêmio alcança mesmos números dos últimos rebaixamentos
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024

















27/11/2024