Cbf confirma novo local de jogos do Grêmio e data de retorno à Porto Alegre

Fonte: -

Cbf confirma novo local de jogos do Grêmio e data de retorno à Porto Alegre

Nesta manhã, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou os próximos destinos do Grêmio, que após mais de um mês longe de casa, enfim vislumbra o retorno ao aconchego do Rio Grande do Sul. A delegação Tricolor, que iniciou sua saga longe da Arena em 17 de maio, quando se instalou no CT do Corinthians, enfrentará Fluminense e Palmeiras no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O cronograma de retorno começa a se desenhar com o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-GO, em solo goiano. Após essa partida crucial, os jogadores e comissão técnica voltam para o Rio Grande do Sul e fazem da serra gaúcha sua segunda casa até voltar às atividades no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, que passa pelos ajustes finais para receber o Tricolor de volta.

Grêmio divulga planejamento de treinos para os próximos dias. Confira!
Luis Eduardo Muniz/GFBPA

No entanto, a situação na Arena do Grêmio ainda carece de definição por parte da administração do estádio, que não estabeleceu um prazo para a retomada dos jogos no local. Enquanto isso, a equipe se prepara para enfrentar os desafios que virão nos gramados do Centenário, confiante em sua capacidade de adaptação e no apoio incondicional de sua torcida. O jogo contra o Fluminense está previsto para o dia 30/06 e contra o Palmeiras dia 04/07. Na sequência, o Imortal encara o Juventude, na casa do adversário, que também é na serra gaúcha.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA