Grêmio não pontua em confronto contra o Santos pelo Brasileiro Feminino


Fonte: -

Grêmio não pontua em confronto contra o Santos pelo Brasileiro Feminino

As Gurias Gremistas voltaram a atuar na noite deste domingo, em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Na Vila Belmiro, o Tricolor acabou sendo superado pelo placar de 2 a 0 pelo Santos. Como tem sido nas partidas, a equipe comandada pela técnica Thaissan Passos começou a partida com personalidade, tratando de valorizar a posse de bola e procurar trabalhar as jogadas para chegar ao ataque. Logo aos dois minutos, Caty recebeu o passe pelo lado esquerdo, já servindo no centro para Cassia. Rapidamente ela inverteu para Ludmila que dentro da área chutou forte de direita. A goleira santista salvou espalmando para o alto. Aos oito, Caty chegou bem ao fundo do campo pelo lado canhoto e fez o cruzamento. A zaga afastou parcialmente para a entrada da área. Ludmila arriscou a conclusão de voleio, mandando por cima da meta. Aos 12, a falta lateral cobrada por Raquel Fernandes no meio da área foi desviado de cabeça por Cassia, sem direção.

No primeiro tempo, o Grêmio teve diversas oportunidades de marcar, mas acabou sofrendo um gol aos 18 minutos. No segundo tempo, a equipe continuou buscando o gol, mas não teve sucesso. O resultado negativo mantém o Grêmio na nona colocação da tabela, com 17 pontos em 12 partidas, apenas um atrás do primeiro time dentro do G8. O próximo desafio será contra o Atlético-MG, lanterna da competição, em jogo atrasado na próxima rodada. O jogo em Minas Gerais será nesta quinta-feira, às 15h.

Foto do jogo entre Gremio e Santos


VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024






















16/7/2024