Detalhes da volta dos jogos do Grêmio no Rio Grande do Sul.


Fonte: -

Detalhes da volta dos jogos do Grêmio no Rio Grande do Sul.

O Grêmio está prestes a encerrar seu ciclo de partidas longe de casa contra o Atlético-GO. O confronto será o “último” do Tricolor fora de seu território, marcando o fim de uma fase de deslocamentos e adaptações. Após essa partida, o Grêmio voltará ao Rio Grande do Sul para uma série de cinco jogos na Serra Gaúcha.

O estádio Centenário, em Caxias do Sul, será a nova casa gremista por quatro partidas – três pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. Além disso, o Tricolor enfrentará o Juventude no Alfredo Jaconi.

grêmio no centenário caxias
Imagem: reprodução

Para garantir que o Centenário esteja em perfeitas condições, o Grêmio não poupou esforços: funcionários do clube realizaram um tratamento especial no gramado e prepararam os ambientes para receber os jogos. Os custos com hospedagem, deslocamentos e ajustes foram cobertos pelo clube, mas a troca da iluminação do estádio ficou a cargo do Caxias.

Após essa fase nômade, o Tricolor finalmente terá uma casa fixa. O Centro de Treinamentos Luiz Carvalho estará pronto para uso em breve, após passar por reformas importantes. O clube investiu R$ 700 mil na melhoria do gramado e na aquisição de novos equipamentos necessários para o treinamento dos atletas.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024




























16/7/2024