Destaque Ex-Grêmio na MLS supera Galdino e JP Galvão, torcida aprova.


Fonte: -

Destaque Ex-Grêmio na MLS supera Galdino e JP Galvão, torcida aprova.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Ex jogador do Grêmio chama atenção nos gramados O torcedor gremista vive um momento extremamente conturbado. Afinal, após perder cinco jogos seguidos, o Grêmio não aproveitou o clássico para sair da crise e acabou perdendo o Gre-Nal por 1 a 0. No Estádio Couto Pereira, Gustavo Martins marcou contra o único gol da partida e manteve o Tricolor Gaúcho na 19ª colocação, podendo cair para a lanterna caso o Fluminense some um ponto contra o Flamengo. leia mais O que aconteceu na última vez que o Grêmio acumulou seis derrotas consecutivas no Brasileirão Vídeo: Renato Portaluppi dispara contra jornalista: “Não coloca palavras na minha boca” Tricolor aguarda por reforços Uma das principais críticas da torcida tem sido com relação ao desempenho dos atacantes, como Everton Galdino e, principalmente, João Pedro Galvão, que foi barrado por Renato da titularidade.

Elias Manoel Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Para piorar a situação da dupla gremista, um velho conhecido da torcida marcou na MLS e virou assunto. Trata-se de Elias Manoel, cria gremista que foi negociada com o New York Red Bulls (EUA) em 2022. Na vitória por 3 a 0 diante do Toronto FC, a equipe de Nova Iorque contou com o gol de Elias para abrir o marcador. E o tento foi uma verdadeira pintura, já que saiu através de um belo chute de fora da área. Vale lembrar que o atleta deixou o Tricolor em agosto de 2022, quando Roger Machado aceitou liberá-lo do elenco que disputava a Série B. No entanto, só agora ele começou a obter sucesso.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024






















16/7/2024