Renato Portaluppi tenta repatriar ex-jogador do Grêmio: "Erro foi financeiro


Fonte: -

Renato Portaluppi tenta repatriar ex-jogador do Grêmio: Erro foi financeiro

Renato Portaluppi busca reforços, mas esbarra na realidade financeira do Grêmio. No fervilhante mundo das negociações do futebol, Renato Portaluppi não mediu esforços para tentar repatriar Matheus Henrique para o Grêmio. Segundo informações do repórter Pedro Rocha, da TV Globo, o treinador gremista “queria muito contar com o volante e se empenhou bastante nisso”. O interesse foi tamanho que Renato chegou a pessoalmente ligar para o jogador, numa tentativa de convencê-lo a retornar ao clube que o projetou.

Ruan e Matheus Henrique Sassuolo Grêmio
Imagem: Divulgação/Sassuolo

Em uma recente coletiva de imprensa, Renato abordou o tema com franqueza: “Muitas vezes a gente peca no dinheiro que o clube não tem. Muitas vezes você não encontra os jogadores à disposição no mercado. E você vai brigar com outros clubes, os outros clubes eles fazem assim, botam 10 milhões de euros, 8 milhões de euros e você não tem um jogador”. As palavras do técnico revelam não apenas a sua paixão pelo clube, mas também as limitações financeiras que muitas vezes condicionam as possibilidades de contratação.

Matheus Henrique, que deixou o Tricolor para jogar no Sassuolo, da Itália, ainda é visto com carinho pela torcida Tricolor, o que aumenta o desejo de vê-lo de volta vestindo a camisa gremista. Porém, como bem destacou Renato, o futebol é um mercado competitivo onde o poder financeiro frequentemente dita as regras e tudo indica que o jogador fechar com o Cruzeiro para esta temporada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024


























16/7/2024