Grêmio não supera adversário desde 2017: alerta para próximo confronto.


Fonte: -

Grêmio não supera adversário desde 2017: alerta para próximo confronto.

O Grêmio amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. No clássico GreNal deste sábado, disputado no estádio Couto Pereira, o Tricolor foi superado pelo Internacional por 1 a 0, graças ao gol contra do zagueiro Gustavo Martins. Com este revés, o time de Renato chegou à sua sexta derrota consecutiva, aproximando-se perigosamente da lanterna, que pode ser ocupada em caso de vitória ou empate do Fluminense no clássico contra o Flamengo, neste domingo.

Gremio x Atletico GO
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

O Tricolor tem a chance de retomar o caminho das vitórias na próxima quarta-feira (26), quando enfrenta o Atlético-GO às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Este confronto, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, pode ser a tábua de salvação para o time comandado por Renato Portaluppi. Se vencer, o Grêmio poderá sair da zona de rebaixamento, mas dependerá de uma combinação de resultados paralelos. Atualmente, o time ocupa a 19ª posição, com apenas 6 pontos em nove jogos, somando duas vitórias e sete derrotas.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024




























16/7/2024