Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.


Fonte: -

Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Villasanti faz post Misterioso no Instagram O clima no Grêmio não anda nada fácil. Com o time amargando uma sequência de derrotas no Brasileirão e agora, a dolorosa queda no clássico Gre-Nal , os ânimos estão à flor da pele.

E como se não bastasse, o meia Villasanti, que atualmente está com a seleção paraguaia, decidiu apimentar ainda mais as coisas.

Postagem no instagram do meia gera especulações

Enquanto o Tricolor tenta se reencontrar em campo, Villasanti fez uma rara e enigmática aparição em suas redes sociais. Conhecido por ser discreto online, o jogador surpreendeu ao postar uma frase que deixou os gremistas com a pulga atrás da orelha.

No Instagram, Villasanti compartilhou: “ Seja esperto. Perceba tudo, mas aja como se não soubesse de nada .”

Villasanti Grêmio
Imagem: Redes sociais


A postagem rapidamente repercutiu entre os torcedores, gerando um turbilhão de especulações. Estaria o meia enviando uma indireta para o clube? Seria um desabafo sobre a atual situação do Grêmio, que agora se vê cada vez mais próximo da zona de rebaixamento? A derrota no GreNal, com um gol contra de Gustavo Martins, só aumentou o descontentamento da torcida.

As teorias surgiram aos montes nas redes sociais, mas antes que pudessem se consolidar, Villasanti apagou o post, aumentando ainda mais o mistério.
O gesto de apagar a publicação só fez crescer a curiosidade e a tensão entre os gremistas, que agora aguardam alguma explicação. Com a seleção paraguaia, Villasanti tem acompanhado de longe os percalços do seu clube. Sua ausência tem sido sentida, e as expectativas para seu retorno são grandes. Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Villasanti gremio em postagem no Instagram
Imagem: Redes sociais


VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024
























16/7/2024