Presidente do Grêmio promete reforços de qualidade na próxima janela de transferências


Fonte: -

Presidente do Grêmio promete reforços de qualidade na próxima janela de transferências

Após o Grêmio ser derrotado no Gre-Nal, o presidente Alberto Guerra concedeu uma coletiva de imprensa e fez uma promessa ao torcedor gremista. Segundo o mandatário, o Tricolor vai para o mercado em busca de reforços para melhorar a qualidade do elenco.

Apesar da decepção com a derrota para o maior rival, Guerra demonstrou confiança na estrutura atual do time. “O elenco é bom, mas estamos sofrendo com lesões. Dos quatro centroavantes disponíveis, três estão lesionados. Mas vamos fazer uma boa janela de transferências para reforçar o grupo”, afirmou Guerra, referindo-se às ausências de André Henrique, Diego Costa e Jardiel.

Imagem: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

A promessa de reforçar a equipe chega em um momento crucial para o Grêmio, que enfrenta uma série de desafios no campeonato. A ausência de atacantes tem sido uma pedra no sapato do técnico Renato Portaluppi, que tem se virado como pode para manter o desempenho ofensivo do time. No entanto, a paciência da torcida está se esgotando e a cobrança por resultados é cada vez maior.

“O elenco é bom, mas estamos sofrendo com lesões. Dos quatro centroavantes disponíveis, três estão lesionados. Mas vamos fazer uma boa janela de transferências para reforçar o grupo”



Guerra também aproveitou a oportunidade para tranquilizar os gremistas sobre a continuidade do trabalho na comissão técnica e no departamento de futebol. O momento é de manter o trabalho e a convicção. Não teremos demissão ou mudanças no departamento de futebol. Garantiu o presidente, deixando claro que a solução não passa por mudanças bruscas, mas sim por ajustes e reforços pontuais.

O momento é de manter o trabalho e a convicção. Não teremos demissão ou mudanças no departamento de futebol



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024


























16/7/2024