Presidente do Grêmio mantém elenco e descarta mudanças no futebol: "Não sai ninguém


Fonte: -

Presidente do Grêmio mantém elenco e descarta mudanças no futebol: Não sai ninguém

Após três rodadas, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, está longe de considerar um possível descenso à Série B como uma ameaça real para o Tricolor, mesmo com a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão. Em uma rápida entrevista após a derrota no clássico GreNal, Guerra destacou que a sequência negativa é um sinal de alerta, mas não de desespero.

Guerra mostrou uma postura firme e confiante ao afirmar que ainda não teme o rebaixamento, pois o campeonato está apenas no início. Ele também enfatizou que é preciso manter a tranquilidade e a convicção, apesar da sequência de resultados negativos.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação

O presidente gremista também falou sobre a situação do time, lamentando os desfalques por lesão que impactaram o desempenho na derrota para o Internacional. No entanto, ele garantiu que o plano para a temporada segue in o clube está em busca de um centroavante e espera anunciar a contratação no início da janela de julho.

Com apenas seis pontos, o Grêmio ocupa a 19ª posição na tabela, correndo o risco de cair para a lanterna. A próxima partida do Tricolor será contra o Atlético-GO, fora de casa, e o presidente mostrou confiança na recuperação da equipe.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024




























16/7/2024