Presidente do grêmio mantém confiança em renato gaúcho mesmo após derrota no GRENAL


Fonte: -

Presidente do grêmio mantém confiança em renato gaúcho mesmo após derrota no GRENAL

Neste sábado, no Couto Pereira, o Grêmio , mandante, foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 1 a 0.

Assim, o Imortal Tricolor permanece sem vencer em uma sequência que já dura seis jogos no Campeonato Brasileiro. Com a má fase, o trabalho de Renato Portaluppi começou a ser questionado, mas, Alberto Guerra, presidente do clube, deu um voto de confiança ao experiente treinador. "É manter a tranquilidade, manter a convicção, é o mesmo trabalho desde o ano passado e os momentos bons desse ano também. É uma sequência realmente muito ruim. Mas com relação à conversa com o Renato, vai ficar entre nós. São conversas normais em um momento como esse. Em um momento oportuno, se houver, a gente comunica vocês", iniciou o presidente gremista. Alberto Guerra aproveitou para falar a respeito sobre contratações e a abertura da janela de transferências do Grêmio. O presidente garantiu que o Imortal Tricolor irá fazer movimentações no mercado.

Fim de Jogo: #Grêmio 0x1 Internacional Nosso próximo compromisso será quarta, contra o Atlético Goianiense, fora de casa, pelo #Brasileirão2024. ???? #Grenal442 pic.twitter.com/PNIyeCgI9S — Grêmio FBPA (@Gremio) June 22, 2024 "Se for pegar a janela de janeiro, fizemos três boas contratações: Soteldo, Diego Costa e Pavón. Mas, infelizmente, temos sofrido com lesão. Dos quatro centroavantes disponíveis, três estão lesionados. Deixar também uma palavra de esperança porque na próxima janela vamos fazer uma janela boa pra reforçar ainda mais a equipe", continuou Alberto Guerra. Questionado sobre mudanças dentro do Grêmio, o cartola finalizou: "Não, não vai ter nenhuma mudança agora. Nós seguimos, todo mundo sabe, estamos atrás de centroavante, sim. Na janela do meio do ano devemos anunciar." Na próxima quarta-feira, o Grêmio volta aos gramados, pelo Brasileirão, para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, às 20h (de Brasília). Os gaúchos necessitam mais do que nunca de uma vitória, já que, com a péssima sequência de maus resultados, estão na 19ª posição da tabela.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024






















16/7/2024